top of page

Gratidão Me Define


15 Anos da Joanna

Oi pessoal!

Sei que ando ausente aqui ultimamente, mas tudo isso tem um grande e ótimo motivo, MUITO TRABALHO! \0/

Venho hoje contar um pouco de como estou feliz com tudo isso e agradecer a TODOS meus clientes (sem exceção), pela oportunidade de mostrar meu trabalho, pela confiança, pelo carinho, pela diversão que eles me proporcionam, por me deixarem entrar um pouco na família deles, por fazer do meu sonho uma realidade, etc, etc, etc...

Sou motivada por transformar sonhos, auxiliar sonhos, registrar sonhos, compartilhar sonhos... Fazer parte de um momento tão especial ajudando a concretizar esse sonho já é maravilhoso, fazer isso e de quebra conhecer pessoas maravilhosas, é satisfação plena! 💗 E Sábado foi o dia do tão sonhado 15 Anos da Joanna, uma noite linda com 9h de clicks, de sobe e desce, mas também de muito amor, alegria e emoção. E no dia seguinte do evento, os clientes vieram pessoalmente até minha casa me presentear com os mimos da foto acima, ISSO NÃO TEM NADA QUE PAGUE!

Quem me conhece sabe que tenho o coração "mole" e os sentimentos que me rodeiam me afetam de verdade. Escondida atrás da câmera, tento conter minhas emoções, mas não é tarefa fácil, meus olhos lacrimejam de emoção e dou muitos sorrisos, como se fosse aparecer na foto, kkk...

Amo o que faço, estudo, me dedico horas a fio, sei que tenho muito que evoluir ainda, mas tudo o que faço é por vocês, por mim, por nós, NÓS que estou criando que não desataram jamais!

Cada vez tenho mais certeza de ter escolhido o caminho certo e deixo aqui o meu grande MUITO OBRIGADA a vocês que me fazem amar ainda mais a fotografia.

:)

bottom of page