top of page

51 Festas Infantis

Cinquenta e uma festas infantis.

Sem contar com todas as formaturas, casamentos, batizados, ensaios e outros tantos trabalhos que amo fazer!

Para quem não sabe, a Danielle Malta Fotografia é uma eu-presa, ou seja, uma empresa de uma pessoa só. Aqui dentro quem fotografa, edita, trata, posta, atualiza site, escreve no blog, assina contrato, carrega baterias, limpa lente, embala foto, grava DVD e pendrive, manda email, responde whatsapp, enfim, quem faz tudinho sou eu, a Dani.

Então completar 51 festas infantis é um marco, é emblemático, é a prova de que eu estou no caminho certo! 51 festas infantis, amigo, não é pouca coisa não! É muito pula-pula, cama elástica e muito docinho, é muito sorriso, é muito "RÁ-TIM-BUM!". É muita Elsa, Mickey, Avengers e por aí vai. É muito "será que eu consigo subir nesse brinquedão?", "para esse brinquedo que eu tô tonta" e "eu juro que só pulei na piscina de bolas para pegar o melhor ângulo". É muita mensagem emocionada de agradecimento pelas fotos e são muitas postagens de clientes felizes.

No meio dessas 51 festas eu conheci muita gente legal, fotografei festas lindíssimas dos temas mais variados possíveis, fotografei em condomínios e em casas de festas por toda parte. Entre esses 51 aniversariantes há crianças que eu fotografo todos os aniversários desde o primeiro e que já vai fazer 4 aninhos (e isso me dá um orgulho danado), tem criança que eu conheci como filha única e que hoje já foi promovida a irmã mais velha, tem criança que me chama pelo nome e me abraça quando eu chego, tem criança que no início da festa me deu língua e disse que não queria foto e que no fim já estava gargalhando comigo na piscina de bolinhas... tem criança à beça.

Se tudo na vida que se deseja conquistar o título de expert é necessário fazer na prática, eu com aproximadamente 224 horas de festas infantis posso me considerar uma comandante da criançada, né não?! hahaha

Por isso hoje é dia de agradecer! Obrigada a você que confiou no meu trabalho. Obrigada a você que me contratou. Obrigada a você que me indicou para seus amigos. Muito obrigada por fazer meu trabalho acontecer, do fundo do meu coração!

Vamos conquistando mais e entrando em novas fases, vai ser uma alegria continuar tendo você ao meu lado! ❤

bottom of page